80 JOVENS CALDEIRAOGRANDENSES VÃO A JUAZEIRO PARA CURSO DE EXTENSÃO

Publicado em: 30/01/2020

Aconteceu hoje (30) de Janeiro, uma reunião com os estudantes que vão para Juazeiro-Bahia, para o curso de extensão em informática da computação no período de 02 a 08 de fevereiro do corrente ano.

São 80 jovens do nosso município que estarão se qualificando e sendo certificados pela univasf e terão mais uma formação para agregar a a sua vida profissional. Essa é a quarta turma a ser formada pela referida universidade que tem firmado essa parceria importante na qualificação dos nossos jovens. A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande através da Secretaria da Educação tem investido pesado na formação dos nossos jovens para que os mesmos estejam habilitados para ingressarem no mercado de trabalho. Dessa parceria virão mais 2 laboratórios para o município com 20 computadores.
#TransformandoParaTodos
#FamíliaEducaEscolaEnsina