Conselheiros Tutelares são diplomados e empossados em Caldeirão Grande.

Publicado em: 10/01/2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na tarde de sexta-feira (10), a entrega dos diplomas aos conselheiros tutelares eleitos em 6 de outubro em Caldeirão Grande. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Caldeirão Grande e contou com as presenças de autoridades do município e população.

Foram diplomados 05 conselheiros titulares e 05 suplentes que irão atuar no Conselho Tutelar de Caldeirão Grande , com mandato de 2020 a 2023.

O presidente do CMDCA, Tiago Oliveira Santana, falou que a atuação conjunta do Conselho Tutelar e do CMDCA é de fundamental importância para que o município tenha fortalecida a política de atendimento à criança e ao adolescente. Ele também destacou o trabalho dos atuais conselheiros, parabenizou os eleitos e desejou êxito no exercício das funções que assumirão.

O Prefeito Candido Guirra (Candinho)  disse que o trabalho do conselheiro tutelar é um desafio, mas que eles “estão legitimados pela população para desenvolver as funções”. E que podem contar com a gestão, pois não vai medir esforços, para que os eleitos possam desempenhar o melhor trabalho possível para causa em prol das crianças e adolescentes de Caldeirão Grande.

Na oportunidade o Prefeito entregou um carro (0km) para o uso dos conselheiros.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Transformando Para Todos.