Guarda Municipal de Caldeirão recebe a tão aguardada carteira funcional que é a identidade oficial do guarda civil.

Publicado em: 10/12/2019

Na manhã desta segunda-feira (3) a administração municipal, entregou aos representantes da Guarda Civil Municipal de Caldeirão Grande a tão aguardada carteira funcional que é a identidade oficial do guarda civil.

Feita dentro dos parâmetros exigidos pelo Conselho Nacional dos Guardas Municipais a carteira funcional dos agentes de Caldeirão Grande tem dispositivos de segurança e representa mais uma ação de reconhecimento e valorização do Executivo Municipal a esses servidores. Na frente do documento tem foto, nome , matrícula, graduação, assinatura do guarda e do comandante. No verso, RG, CPF, data de nascimento, naturalidade, filiação, grupo sanguíneo e data de emissão.

“Agora temos uma identificação formal para a sociedade, que também é uma valorização profissional”, disse o Chefe da Guarda Reinaldo Gomes. Para o guarda Radmaque Caciano, “A identificação também vai ajudar nas abordagens e nos permitirá usufruir do benefício”, completou.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Governo transformando para todos.