PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE ENTREGA OBRAS DE REFORMA DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR

Publicado em: 09/12/2019

Nesta segunda-feira, 09 de dezembro, o prefeito Cândido Guirra ao lado dos vereadores, secretários e outras autoridades, inauguraram e entregou as instalações reformadas do Destacamento de Policial-Militar de Caldeirão Grande,
Pertencente à 24ª CIPM/Jacobina Essa obra irá proporcionar um melhor ambiente de trabalho, com atendimento de qualidade a quem necessita dos serviços prestados.

A Secretária de Administração Adriana Pereira, falou da importancia da entrega do Destacamento reformado. "Pode parecer uma coisa simples, mas esse tipo de investimento reflete diretamenta na segurança da população. Quando o policial tem um local adequado e de boas condições para trabalhar, ele vai trabalar motivado e é isso que os cidadãos precisam e esperam da nossa gestão, apoio e investimento na segurança da nossa cidade."