Ação Social realiza encerramento das atividades dos grupos para o ano de 2019

Publicado em: 08/12/2019

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Ação Social. Realizou no fim da semana passada o encerramento das atividades, para o ano de 2019 a Secretaria de Ação Social promoveu confraternizações com os grupos que participam das atividades ao longo do ano.

Na sexta-feira (06/12) foi realizado o encerramento com as pessoas que participam das Oficinas: Artesanato, Pintura, Karatê, Futebol, Costura, Marcenaria e Móveis Planejados, Beleza (Maquiagem, Manicure e Cabelo) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Já no sábado (07/12), Festa de confraternização do serviço de convivência do idoso.
Presença do cantor: Zelito Moura.

No Domingo dia (08/12) Confraternização do grupo do Funcional do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS.

O Secretário Edinho, agradeceu o apoio que a sua secretaria recebeu da administração no ano de 2019, agradeceu a toda sua equipe pelo trabalho realizado e prometeu que em 2020 será um ano aínda melhor.