Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande,busca cada vez mais investir na melhoria do abastecimento de água.

Publicado em: 02/12/2019

Na tarde da última sexta-feira, 29/11, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, neste ato representada pelo prefeito Cândido Guirra em busca de melhorias no abastecimento de água participou de uma audiência no escritório da EMBASA em Senhor do Bonfim, com o Sr Raimundo Nonato, gerente regional. Em pauta o prefeito protocolou a solicitação da liberação de extensão de água para as localidades de Várzea da Farinha, Baraúnas, Fazenda Porções, Várzea da Pedra, Grande Natal, e Gonçalo município de Caém. A referida água, vai beneficiar cerca de 330 famílias que moram nessas localidades. Ainda foi solicitado a extensão de rede de água para Fazenda Tanque Novo, Fazenda Castelo e a ligação da terceira etapa da rede da Fazenda Umburanas, rede essa administrada pela EMAS (Empresa Municipal de Água e Saneamento).
A gestão se comprometeu em cuidar da água de Caldeirão Grande e para isso, temos trabalhado constantemente para que a água chegue às torneiras de cada morador do nosso município. Para que isso venha acontecer, temos estruturado a EMAS e contado com a parceria fundamental de EMBASA, falou Candinho.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.
Transformando para todos.