Graças ao investimento da Prefeitura Municipal, nossa fanfarra se torna bi campeão baiana.

Publicado em: 19/11/2019

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande através da Secretaria da Educação e Cultura parabeniza a nossa Banda musical FAMUC pela linda e brilhante apresentação ontem (17) de novembro em Sento Sé, se consagrando bicampeã baiana, trazendo mais um título para nossa cidade. A Prefeitura já investiu mais de 300 mil reais em fardamentos e novos instrumentos desde 2017 para garantir que nossa arte, cultura e talento sejam amplamente conhecidos e esta renomada banda musical dentro dos padrões que exige a FBF. Parabéns aos Maestros, Fredson e Luciano, aos pais e mães dos componentes da Famuc Famuc, aos jovens e adolescentes que compõem essa banda vitoriosa e talentosa. Nosso orgulho e nossa felicidade.

#Bicampeã
#PaixãoPorEducação