COVID-19: teste rápido em todos os profissionais da Guarda Municipal que estão em exercício

Publicado em: 22/07/2020

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande aa tarde desta terça-feira, 21 de julho de 2020, a Secretaria Municipal, dando sequência ao cronograma de testagem para a COVID 19, realizou exame por meio de teste rápido em todos os profissionais da Guarda Municipal que estão em exercício, onde todos apresentaram resultados negativos para coronavirus. Na última sexta-feira, foram testados os profissionais da recepção, vigilantes e motorista do Hospital Municipal, todos também apresentaram resultados negativos. Até o presente momento não foi registrado nenhum caso positivo de pessoas que estão atuando na linha de frente em que a infecção tenha tido relação com o trabalho.
Reforçamos a importância de que as medidas adotadas até aqui sejam mantidas e ibtensificadas. A COVID 19 continua circulando em nosso município e o remédio mais eficaz ainda é o distanciamento social.